A Noiva de Cristo

A Noiva de Cristo Charles R. Swindoll


Compartilhe


A Noiva de Cristo


Renovando Nossa Paixão Pela Igreja




Quando ela entra no templo, todos os olhares se voltam para contemplá-la. Seu rosto reflete um brilho triunfal. Ela está nos eus dia de glória e de felicidade plena. Ela é a noiva.

Charles Swindoll lembra-nos que Cristo também tem sua noiva. A amada do seu coração é a Igreja. Contudo, muitos na Igreja de Cristo parecem ter perdido essa perspectiva. Escaramuças sem importância e briguinhas internas dentro de nossas próprias fileira estão drenando nossa energia.

A gratificação instantânea está substituindo depressa os alvos eternos. O plano que Deus estabeleceu para a Igreja está sendo eclipsado por atividades que vão de espúrias a escandalosas.

Este livro nos dá uma boa visão da Noiva de Cristo, e nos ajuda a compreender o que a igreja deveria ser. Seu autor oferece ideias para revitalizar a Igreja dos dias atuais. Tendo permanecido no pastorado por quase três décadas, Swindoll teve amplas oportunidades de testá-las. Elas funcionam. Leitura indispensável para quem tem compromisso com o Noivo.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
A Noiva de Cristo
A Noiva de Cristo

Similares


Resenhas para A Noiva de Cristo (2)

ver mais
O preparo da Noiva
on 3/4/11


NOSSO PROPÓSITO Swindoll apresenta primeiramente o propósito básico para chegar ao motivo fundamental pelo qual a igreja existe, tem que se perguntar: “por quê?”. Aprendi que o propósito básico da igreja é glorificar ao Senhor nosso Deus acima de todas as coisas. (1 Co 10:31). Deus está interessado que o glorifiquemos até mesmo em nosso próprio corpo. Na maneira como o tratamos e o que fazemos com ele. (1 Co 6:20). Nosso único propósito, a razão básica para a nossa existência, é dar ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 17
5
ranking 29
29%
4
ranking 41
41%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Aristarco
cadastrou em:
16/10/2011 11:59:18
Aristarco
editou em:
03/01/2016 12:30:56