A Noiva Devota

A Noiva Devota Mari Scotti




A Noiva Devota (Família Hallinson #2)





Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.

Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.

É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Noiva Devota
A Noiva Devota

Similares

(7) ver mais
Montanha da Lua
O Duque e Eu
Um Amor Conquistado
Akemi e a Lança Ameno Nobuko

Resenhas para A Noiva Devota (35)

ver mais
Lindo!
on 14/2/17


Trata-se do segundo livro da Série Família Hallinson. Já adianto que foi um romance de época maravilhoso e que terminei a leitura simplesmente encantada e arrebatada. O casal principal é muito amor e senti bastante empatia tanto pela mocinha quanto pelo mocinho. Confere aí o porque! Samuel Hallison já está quase completando a sua segunda graduação, mas está se sentindo entediado. Buscou os estudos para fugir das matriarcas casamenteiras e também para ser conhecido por seus próprios ... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam1
Avaliações 4.2 / 122
5
ranking 48
48%
4
ranking 39
39%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mari Scotti
cadastrou em:
30/11/2016 20:10:12
Nina
editou em:
27/04/2017 08:49:50