A Nossa Jogada

A Nossa Jogada Evilane Oliveira


Compartilhe


A Nossa Jogada (Touchdown #3)





Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.

O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.

Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.

Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.

Tudo que ele quer é uma chance.

E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Nossa Jogada

Similares

(6) ver mais
A Jogada Perfeita
Uma Cura Chamada Amor
A Jogada Incerta
Um Compromisso Quase Nobre

Resenhas para A Nossa Jogada (11)

ver mais
decepcionante?
on 24/7/20


Então, irei falar da trilogia em si, os livros NÃO são péssimos, mas as personagens femininas são tão. chorosas? eu nunca li tanto choro como nessa trilogia, as três se superaram... Confesso que a que eu mais gostei foi a Kath, mas é um livro tão óbvio e bobinho que? O segundo livro é o mais complexo e sinceramente o que menos te deixa apegada aos personagens, tirando a criança, personagens principais sem graça e sal, mas combinam Vou nem falar do primeiro que 99% do livro é a princi... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 3.7 / 177
5
ranking 28
28%
4
ranking 36
36%
3
ranking 30
30%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Nina
cadastrou em:
19/05/2017 22:04:32