A Nossa Última Chance

A Nossa Última Chance Alicia Bianchi


Compartilhe


A Nossa Última Chance (Herdeiros Bilionários #2)


A Babá e o Bilionário Recluso




Ele é um bilionário com um passado difícil.
Ela é uma órfã inexperiente.
Ele só quer criar o seu filho em paz e desistiu de relacionamentos.
Ela precisa desesperadamente de proteção e vai trabalhar de babá na casa dele.
Ele não vai conseguir resistir ao charme da sua arruaceira.

Tropes:
Age Gap (ele é 15 anos mais velho);
Bilionário Recluso e possessivo;
Small Town Romance (Romance em cidade pequena);
Patrão e Babá;
Criança fofa;
Muita Rivalidade Masculina; e
Aquela pegada no pescoço que tanto amamos.

Atenção: pode conter gatilhos.

Aviso: Nossa Última Chance, Herdeiros Bilionários 2, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente.

Em Cedarfalls, uma cidadezinha onde as tradições se entrelaçam com os desmandos de uma família poderosa, a jovem Vivian Bennet luta para preservar a herança de seus pais: a Pousada do Lago Bennet. Vivian se vê cercada por uma avalanche de problemas financeiros e pessoais. A jovem de apenas 20 anos enfrenta uma ameaça muito mais poderosa do que ela consegue lidar: O Xerife e herdeiro da família mais poderosa a quer de qualquer maneira, e não aceita um não como resposta.

Do outro lado da moeda está Nathan Stavros, um pai solo marcado pelas cicatrizes de um passado tumultuado, cujo futuro está agora entrelaçado com os destinos de Cedarfalls. Magnata dos investimentos imobiliários, Nathan é a força por trás de um ambicioso complexo turístico que promete trazer progresso e, com ele, uma onda de mudanças indesejadas.

Enquanto Vivian luta para salvar a sua liberdade, o destino a coloca no caminho do pequeno Noah Stavros, que com seu sorriso inocente e amor por trens, começa a derrubar as barreiras entre eles. Conforme Vivian se vê encantada pelo garoto, descobre que há mais em Nathan do que sua fachada de frieza e negócios.

Juntos, eles enfrentam um turbilhão de emoções, aprendendo que pode ser possível encontrar um novo amor, mesmo quando tudo parece perdido.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Nossa Última Chance

Similares

(7) ver mais
Nosso Último Acordo
Comprada Pelo Magnata
Leiloada para o Ceo
Acordo com um Bilionário

Resenhas para A Nossa Última Chance (22)

ver mais
1 week, 4 days ago


Acho que os sentimentos dos personagens não foram devidamente desenvolvidos. Em um momento eles se odeiam sem motivo aparente e no seguinte estão apaixonados. Mas como chegaram a isso? O desenvolvimento do casal e o amadurecimento não foram bem explorados. Houve um excesso de foco na parte sexual, enquanto o aspecto sentimental foi deixado de lado. Acredito que o livro poderia ter sido muito melhor, com um desenvolvimento mais profundo dos sentimentos e relacionamento dos personag... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 118
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Clara
cadastrou em:
26/04/2024 01:43:15
Clara
editou em:
26/04/2024 01:45:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR