A Ordem

A Ordem Stuart Daly


Compartilhe


A Ordem #1


Sem trégua, sem rendição




O ano é 1666 e a Europa está sendo varrida por uma onda de desgraças: a guerra, a fome e a peste assolam diversos territórios. Algumas pessoas acreditam que tantos males são causados por forças sombrias e malignas e que bruxas e demônios não são apenas fantasia.

Por isso, ordens de caçadores de bruxas são criadas. E o jovem Jakob sonha em se juntar à tropa de elite e lutar batalhas épicas, como fez seu pai, que ele nunca conheceu. Mas logo Jakob vai descobrir que lutar contra o mal é bem mais difícil e assustador do que ele imagina.

Embora ainda seja apenas um aprendiz, a primeira missão de Jakob é acompanhar os mais experientes integrantes da ordem a um castelo abandonado. Eles devem resgatar uma relíquia bíblica uma das trombetas usadas para destruir a cidade de Jericó , um artefato divino, capaz de liquidar qualquer criatura maligna.

A tarefa, porém, não será fácil. No castelo, poderosas bruxas, surpresas inesperadas e inimigos mortais podem derrotar tanto caçadores acostumados a ver o mal sem disfarces quanto um jovem corajoso, porém inexperiente, como Jakob. Será ele capaz de cumprir sua primeira missão?

Este é apenas o começo de uma aventura de tirar o fôlego! Descubra A ordem secreta!

Infantojuvenil / Aventura / Ficção

Edições (1)

ver mais
A Ordem

Similares

(2) ver mais
A Ordem
Guardião do Graal

Resenhas para A Ordem (3)

ver mais
on 10/10/15


A Ordem – Sem Trégua, sem rendição é o primeiro volume de uma série do autor Stuart Daly que traz um misto interessante capaz de conquistar seu leitor e o deixar ávido por mais! "Quatro cavaleiros. Em suas cicatrizes, a cronologia das grandes batalhas, travadas em território alemão, ao longo da turbulenta última década." O Ano é 1666 e as pessoas estão morrendo por conta da peste ou guerras travadas muitas vezes pelo desespero e falta de coerência.. A fome devasta muitos e o... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.6 / 21
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 33
33%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Elvis Alves
cadastrou em:
09/07/2015 21:22:39
Elvis Alves
editou em:
09/07/2015 21:29:03