A Origem das Marcas

A Origem das Marcas Al & Laura Ries


Compartilhe


A Origem das Marcas





Em , "A Origem das Marcas" os autores aplicam ao processo de branding a idéia revolucionária de Charles Darwin sobre evolução. O resultado é uma estratégia nova, impressionantemente eficaz, para criar produtos inovadores, construir uma marca bem-sucedida e, assim, alcançar o sucesso corporativo. Os autores explicam como certas mudanças nas condições do mercado criam infindáveis oportunidades para se construir novas marcas e prosperar. Mas essas oportunidades não estão onde a maioria das pessoas e das companhias procuram, isto é, na convergência de categorias existentes como televisão e computador, telefone celular e Internet. As oportunidades estão na direção oposta - na divergência. Segundo a dedução brilhante de Darwin de que novas espécies surgem da divergência de uma espécie existente, Al e Laura Ries traçam uma estratégia eficaz para criar e levar ao mercado uma marca eficiente. Em A Origem das Marcas você aprenderá como: Dividir e conquistar; Explorar a divergência; Usar as teorias da sobrevivência dos primeiros e da sobrevivência dos segundos; Tirar proveito do poder da poda natural das marcas. Utilizando estudos perceptivos sobre produtos convergentes que fracassaram, e histórias envolventes sobre produtos que atingiram sucesso mundial, os autores escreveram o livro definitivo sobre branding. "A Origem das Marcas" mostrará a fundo como construir uma grande marca, e quiará você rumo ao sucesso no mundo arriscado do branding.

Edições (1)

ver mais
A Origem das Marcas

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 3.4 / 13
5
ranking 8
8%
4
ranking 31
31%
3
ranking 54
54%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Alex Souza
cadastrou em:
04/09/2010 00:07:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR