A pena mágica de Gwendy

A pena mágica de Gwendy Richard Chizmar


Compartilhe


A pena mágica de Gwendy (A pequena caixa de Gwendy #2)


Com prefácio de Stephen King




Na emocionante sequência de "A pequena caixa de Gwendy", best-seller do New York Times escrito por Stephen King e Richard Chizmar, Gwendy é convocada de volta a Castle Rock após o misterioso reaparecimento da caixa de botões. A pacata cidadezinha que esconde segredos obscuros e macabros está prestes a despertar outra vez.

Algo maligno invadiu a pequena cidade de Castle Rock, no Maine, durante a última tempestade de inverno. Agora, o xerife Norris Ridgewick e sua equipe estão em uma busca incansável por duas garotas desaparecidas.
Aos trinta e sete anos e morando em Washington, DC, Gwendy Peterson não se assemelha nem um pouco à adolescente insegura que costumava ser quando passou o verão se exercitando na Escadaria Suicida de Castle Rock. Naquele verão, ela foi incumbida ― há quem diga amaldiçoada ― de cuidar de uma caixa de botões bastante peculiar, entregue a ela por um desconhecido de terno preto.
Gwendy nunca falou para ninguém sobre a caixa ― nem mesmo para o marido ―, até que, um dia, ela ressurge. Motivada pela inusitada reaparição do objeto e pelos desaparecimentos preocupantes em sua cidade natal, Gwendy retorna a Castle Rock, onde tentará resgatar as garotas desaparecidas antes que algo horrível aconteça com elas.
Com uma prosa lírica de tirar o fôlego, o livro nos leva a pensar: nossas vidas são controladas pelo destino ou pelas escolhas que fazemos?

“Eu adoro essa história! É frenética, assustadora e tristemente relevante. Amei os personagens e essa ideia da conexão de uma garota com o mundo todo por meio de um objeto peculiar. É pura música.” ― J.J. Abrams

“Completamente envolvente… É uma história arrebatadora.” ― Publishers Weekly

Fantasia / Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A pena mágica de Gwendy

Similares

(1) ver mais
A pequena caixa de Gwendy

Resenhas para A pena mágica de Gwendy (11)

ver mais
E a caixa volta a sua fiel cuidadora
3 weeks, 2 days ago


King não volta para escrever o segundo volume da história de Gwendy, isso fica notório se comparado ao primeiro volume. A falta do King é boa em alguns aspectos, porém, faz falta em diversos momentos da história. Nesse livro acompanhamos uma Gwendy mais adulta (salto direto para sua vida adulta), isso gera menos decisões morais, o que de certo modo impactou demais no primeiro volume, como o ocorrido em Jonestown, e a culpa que Gwendy assume após. Outro ponto é a "importância segund... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 35
5
ranking 14
14%
4
ranking 44
44%
3
ranking 28
28%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Murilo.Martouza
cadastrou em:
12/05/2022 07:01:51
Ariela
editou em:
22/05/2022 13:05:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR