A perda mais sombria

A perda mais sombria Gena Showalter


Compartilhe


A perda mais sombria (Senhor do Mundo Subterrâneo #8)





Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade. Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora. Homens imortais com poderes sobre-humanos. Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo. Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... Ainda que possa destruí-los.

Possuído pelo demônio da Derrota, Strider não pode perder um desafio sem sofrer dor inimaginável. Para ele, nada fica no caminho da vitória. Até Kaia, uma Harpia encantadora que o tenta deixando-o à beira da rendição.
Conhecida entre seu povo como A Decepção, Kaia deve levar para casa o ouro nos Jogos das Harpias ou morrer. Strider é uma distração que ela não pode se permitir porque ele vem com uma agenda própria — roubar o primeiro prêmio, um antigo artefato divino, antes que o vencedor possa ser identificado. Mas quando a competição esquenta, apenas um prêmio importará — o amor que nenhum dos dois achava que fosse possível...

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
A perda mais sombria

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Amanda Ferreira - @Mandy_itbook
cadastrou em:
20/12/2018 14:29:22
Iza (@izadeazevedo)
editou em:
19/02/2019 18:07:55