A Pergunta e a Resposta (Mundo em Caos #2) -

    Patrick Ness

    Intrínseca
    2021
    528 páginas
    17h 36m
    ISBN-13: 9786555601381
    Português Brasileiro

    O Novo Mundo não é mais o mesmo. A promessa de paraíso a cada dia se revela um pesadelo. Nos primeiros anos de colonização do planeta, um germe brutal transformou o pensamento dos homens em um fluxo caótico e incessante de sons, o Ruído. Além disso, infectou e dizimou todas as mulheres. Ao menos era o que Todd Hewitt achava até conhecer Viola... Depois de anos de paz, uma nova guerra se anuncia. Quando Todd fugiu de Prentisstown, enfrentou provações e descobriu segredos terríveis. Agora ele se vê cercado de inimigos e obrigado a encarar inúmeras crueldades para tentar proteger Viola, sem ao menos saber se ela está viva. É nesse cenário incerto que dois grupos vão travar um arriscado embate. De um lado, a poderosa Pergunta. Do outro, a bombástica Resposta. Do que serão capazes para conquistar seus objetivos, mesmo com a existência do Novo Mundo em risco? A Pergunta e a Resposta é o segundo volume da trilogia Mundo em caos, uma distopia de tirar o fôlego que nos lança em uma acirrada batalha pelo poder. Publicada em mais de trinta países, a série consagrou Patrick Ness como um dos maiores nomes da literatura jovem e o primeiro volume ganhará uma adaptação cinematográfica estrelada por Tom Holland e Daisy Ridley.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (203)Ver mais
    Letícia Zaccaron picture
    Letícia Zaccaron09/05/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    MUNDINHO TODD E VIOLA BR

    NÃO TÁ EXPLICADO O QUANTO EU AMO ESSES DOIS SÉRIO. Confesso que no início eu tava meio receosa pq o ritmo eh super diferente do primeiro livro. Enquanto "Mundo em caos" tem mil coisas acontecendo desde a primeira página, esse aqui demora uns 50% pra começar a emoção de verdade. Não significa que a primeira parte do livro é ruim, só é diferente do que eu tava esperando e me frustrei um pouco. Mas como eu sou rendida demais pela Viola e pelo Todd, eu passo um panaço mesmo e nem escondo! Depois de um certo ponto o negócio fica frenético e é só surto amores!!!!!! Enfim amo mto mto mto mto mto esse universo e esses personagens. Ficou claro que esse volume se concentrou mais na relação das pessoas do que no cenário em si e eu achei isso mto válido. INTRINSECA LANÇA LOGO O ÚLTIMO LIVRO E EU DIGO SE ESPERAVA OU NÃO

    79 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 1223
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%