A propaganda impressa do século XXI

A propaganda impressa do século XXI Jim Aitchison


Compartilhe


A propaganda impressa do século XXI





Reimpresso 10 vezes em 4 anos, e agora revisado e atualizado, este bestseller é o que existe de melhor sobre a criação de propagandas impressas de perfil inovador, capazes de romper com a mesmice que muitas vezes contamina o cotidiano das agências de publicidade. Desmistificando o processo de criação publicitária, traz em suas páginas conselhos práticos, desafiantes, inspiradores e até mesmo polêmicos mestres como David Abbott, Bob Barrie, Nick Cohen, Tim Delaney, Neil French, Gary Goldsmith, John Hegarty, Lionel Hunt, Bob Isherwood, Bill Oberlander, Indra Sinha e muitos outros. Nele você encontrará mais de 200 propagandas impressas e casos que revelam os processos de criação utilizados em agências como a Abbott Mead Vickers, Bartle Bogle Hegarty, Fallon, Goodby Silverstein, Howell Henry Chaldecott Lury, Leagas Delaney, Mad Dogs & Englishmen, Saatchi & Saatchi, The Jupiter Drawing Room e outras agências de sucesso.

Edições (1)

ver mais
A propaganda impressa do século XXI

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

54%

46%

Ernanizao
cadastrou em:
16/03/2010 15:53:49
dio
editou em:
15/03/2015 23:12:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR