A Psicologia das Cores no Marketing:

A Psicologia das Cores no Marketing: Cristiane Thiel


Compartilhe


A Psicologia das Cores no Marketing:


Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios




Estamos acostumados a identificar as situações por meio de cores. ⠀

Por exemplo, paramos ao sinal vermelho e seguimos em frente quando verde.⠀

As cores muitas vezes são indicadores de advertência ou perigo.

São cruciais para nossas vidas diárias.

Isso começou em nossa evolução quando precisávamos identificar plantas venenosas ou insetos peçonhentos. ⠀

Existem muitas pesquisas e estudos relacionados às cores que indicam qual o papel de cada uma na mente humana, ou seja, nas nossas emoções.⠀
⠀⠀
Conferimos personalidade, sabores e sentimentos às cores.⠀

Esse livro tem como objetivo auxiliar profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
A Psicologia das Cores no Marketing:

Similares


Resenhas para A Psicologia das Cores no Marketing: (26)

ver mais
gostei
on 16/10/21


o livro é bem resumido e objetivo, eu gostei bastante. ele fala o que são as cores, como usá-las no seu negócio e o que cada cor transmite... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 120
5
ranking 23
23%
4
ranking 43
43%
3
ranking 32
32%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

19%

81%

Lucas Sabadini
cadastrou em:
29/10/2019 09:08:32
Amanda Lima
editou em:
10/02/2022 03:17:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR