A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black


Compartilhe


A Rainha do Nada (O Povo do Ar #3)





Ele será a destruição da coroa e a ruína do trono.

O poder é mais fácil de adquirir do que de manter. Jude aprendeu a lição mais difícil de sua vida quando abdicou do controle do Rei Cardan em troca de um poder imensurável.

Agora, ela carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela.

A oportunidade surge com sua irmã gêmea, cuja vida está em perigo. Para salvá-la de uma situação tenebrosa envolvendo Locke, Jude decide voltar ao Reino das Fadas se passando por Taryn. Antes disso, porém, ela precisa confrontar os próprios sentimentos contraditórios pelo rei que a traiu.

No entanto, ao voltar a Elfhame, Jude constata que tudo mudou. A guerra está prestes a eclodir, e ela caminha próximo a seus inimigos. Será que ela vai ser capaz de resgatar a Coroa e o amor incondicional de Cardan, ao mesmo tempo que destrói os planos de seus inimigos? Ou será que tudo está perdido para sempre?

A rainha do nada é o épico desfecho da trilogia O Povo do Ar, da renomada autora Holly Black. Com intrigas palacianas, reviravoltas inesquecíveis e uma construção de universo ao mesmo tempo complexa e crível, Holly Black se consagra mais uma vez como a rainha do Reino das Fadas e um dos nomes mais icônicos da fantasia para jovens adultos.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Rainha do Nada

Similares

(2) ver mais
O Príncipe Cruel
O Rei Perverso

Resenhas para A Rainha do Nada (46)

ver mais
Resenha: A Rainha do Nada
on 19/10/20


A Rainha do Nada é o último volume da série The Folk of the Air, cujo primeiro título - O Príncipe Cruel - foi publicado aqui pela Editora Galera Record. Holly Black escreveu uma história sobre seres mágicos perversos e uma garota humana aprendendo a resistir em meio a essa perversidade, e o fim pode não ter sido espetacular, mas foi bom. Me deixou feliz. Esta resenha vai conter spoilers dos primeiros livros. Fica aí o aviso! A trama se inicia um tempo depois da reviravolta choca... leia mais

Estatísticas

Desejam350
Trocam1
Avaliações 4.4 / 404
5
ranking 64
64%
4
ranking 26
26%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Cah
cadastrou em:
14/10/2020 15:03:18
Ana Rosa @falarosa
editou em:
21/10/2020 15:53:07