A Rainha Prometida

A Rainha Prometida Helena Lopes


Compartilhe


A Rainha Prometida





Presa ao submundo por uma punição divina quem nem é sua, Perséfone, deusa da primavera, se vê perdida e sozinha no reino dos mortos.

Distante, Hades, o enigmático e cruel rei do submundo, a observa com curiosidade, até que certo dia, um acordo entre eles é feito, fazendo-os se aproximar de uma forma arrebatadora e absolutamente proibida.

Sem saber por que foi condenada ao submundo, Perséfone tenta de tudo para descobrir a verdade e fazer a única coisa que a sua mãe lhe pedira antes de desaparecer: ficar longe de Hades.

No entanto, conectados por uma profecia e o destino prometido, uma paixão inevitável e cálida floresce entre eles, fazendo Hades perceber que precisará proteger Perséfone de seus inimigos a todo custo, mesmo que isso signifique sacrificar a si mesmo.

“A Rainha Prometida” é uma releitura sombria, deliciosa e fascinante do mito grego de Hades e Perséfone que entrelaça a riqueza da mitologia grega com uma fantasia sensual de amor proibido, onde uma paixão entre o deus dos mortos e a deusa da primavera ameaça todo o Olimpo.

Enemies to lovers – slow burn – romance fantasia – amor proibido

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Rainha Prometida

Similares


Resenhas para A Rainha Prometida (98)

ver mais
Não sei dizer
on 14/5/24


Preciso confessar aqui (mentira, ninguém liga haha), que li esse livro praticamente no automático, alguns momentos apenas passando os olhos perdidas em qualquer outro assunto. Gosto de reconto, perdi as contas de quantos já li. A história de Perséfone e Hades na mitologia grega é a minha preferida, qualquer adaptação baseada neles estarei lendo. Nesse livro a autora começa interessante, de imediata fiquei atraída pelo deus sombrio do submundo, tem aquele quê de cafajeste que gost... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.9 / 367
5
ranking 41
41%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
04/11/2023 20:32:40
Daiane
editou em:
04/11/2023 20:32:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR