A Rede de Alice

A Rede de Alice Kate Quinn


Compartilhe


A Rede de Alice





Um romance de glória e sacrifício que fará com que os leitores embarquem nessa aventura e façam questão de não abandoná-la até a última página.

Neste romance histórico hipnotizante, duas mulheres – uma espiã recrutada para a Rede de Alice, esquema real que ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial, e uma universitária americana que busca sua prima ao final da Segunda Guerra – são unidas em uma história de coragem e redenção.

1947: no caótico fim da Segunda Guerra Mundial, Charlie St. Clair é uma universitária grávida, sem marido e prestes a ser expulsa de casa por sua família. Ela também nutre uma esperança desesperada de que sua prima Rose, desaparecida durante a ocupação nazista da França, ainda possa estar viva.

Então, quando os pais de Charlie a levam para a Europa para cuidar de seu “probleminha”, Charlie foge para Londres, determinada a saber o que aconteceu com a prima que ela ama como a uma irmã.

1915: Eve Gardiner quer lutar contra os alemães na Primeira Guerra Mundial. Ela recebe essa chance ao ser recrutada como espiã e enviada à França, onde é treinada por Lili, a rainha das espiãs, que gerencia uma vasta rede de informantes bem debaixo do nariz dos inimigos. Trinta anos depois, assombrada pela traição que desmantelou a Rede de Alice, Eve passa seus dias bêbada em sua casa em Londres, até que uma jovem aparece falando um nome que ela não ouvia há tempos – e a lança em uma missão atrás da verdade.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A rede de Alice
A Rede de Alice

Similares

(54) ver mais
The Alice Network
Os Segredos que Guardamos
O Tempo Entre Costuras
Jackdaws

Resenhas para A Rede de Alice (169)

ver mais
Maravilhoso!!!
on 24/2/20


Ficção inspirada em história real, A rede de Alice, intercala histórias da primeira e segunda guerra mundial. Charlie e Eve são nossas protagonistas, duas mulheres fortes que encontram apoio uma na outra em prol de um objetivo que se torna comum entre elas no decorrer do livro. "A rede de Alice foi um esquema de espionagem montado em 1915, no auge da primeira Guerra Mundial. Formado por oito pessoas, o grupo colaborava com a Inglaterra, por meio da coleta de informações sobre as trop... leia mais

Vídeos A Rede de Alice (3)

ver mais
A rede de Alice | #422

A rede de Alice | #422

UNBOXING TAG INÉDITOS - TURISTA LITERÁRIO E MAIS

UNBOXING TAG INÉDITOS - TURISTA LITERÁRIO E M

A rede de Alice (Kate Quinn) - Epílogo Literatura

A rede de Alice (Kate Quinn) - Epílogo Litera


Estatísticas

Desejam572
Trocam5
Avaliações 4.6 / 1.222
5
ranking 73
73%
4
ranking 22
22%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Daiane
cadastrou em:
09/10/2019 11:31:19
Pri Paiva
editou em:
14/11/2019 15:49:03
Pri Paiva
aprovou em:
14/11/2019 15:49:17