A Revolução das Mídias Sociais

A Revolução das Mídias Sociais André Telles


Compartilhe


A Revolução das Mídias Sociais


Estratégias de marketing digital para você e sua empresa terem sucesso nas mídias sociais.




No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.
As mídias sociais são sites na Internet construídos para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. Veja alguns números:

2 bilhões
Média por dia de vídeos exibidos no YouTube

4 bilhões
Fotos hospedadas no Flickr

5 bilhões
Número de minutos que as pessoas do mundo todo
passam por dia no Facebook

27 milhões
Número de tweets no Twitter por dia

Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes.
O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal.

Edições (1)

ver mais
A Revolução das Mídias Sociais

Similares

(5) ver mais
A Cauda Longa
Marketing 3.0
Marketing na Era Digital
Os 8 Ps do Marketing Digital

Resenhas para A Revolução das Mídias Sociais (10)

ver mais
on 22/8/10


O livro é um "resumão" (tem quase 200 páginas) muito bom não só para quem deseja conhecer e iniciar na área, mas também para quem já conhece e quer se atualizar e conhecer mais do assunto. Ele não apenas explica sobre as mídias, como também sugere ótimas idéias para quem deseja usar as mídias sociais em suas estratégias de marketing. Recomendado!... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam11
Avaliações 3.4 / 104
5
ranking 15
15%
4
ranking 36
36%
3
ranking 28
28%
2
ranking 17
17%
1
ranking 4
4%

34%

66%

Diego
cadastrou em:
20/06/2010 09:46:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR