A Rosa Selvagem

A Rosa Selvagem Simone O Marques


Compartilhe


A Rosa Selvagem (Família Davon #2)





William, o barão Davon, é um soldado destemido e homem de confiança do rei, mas carrega a terrível fama de ser violento com as mulheres. Sem se importar com os comentários a seu respeito, acredita estar protegido contra as investidas das damas da corte, mas o rei está determinado a lhe arranjar uma esposa. Entretanto, seu coração será atingido por um inesperado e selvagem encontro.
Rose O'Kelly viu sua tribo ser dizimada pelo rival de seu pai e foi obrigada a fugir da Irlanda. Sozinha e sem saber falar a língua dos ingleses, ela vai parar nas terras do mal falado barão Davon. Acolhida pela família da pequena Madeleine, após ser atacada por um homem misterioso, Rose vê seu destino se ligar de forma irremediável ao de William Davon.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Rosa Selvagem

Similares

(4) ver mais
A Noiva do Barão
O Lobo e a Pomba
O lobo e a pomba (edição de bolso)
Os irmãos O

Resenhas para A Rosa Selvagem (10)

ver mais
on 16/5/20


iremos acompanhar a história depois da parte "A noiva do barão", vai contar a história do Barão Willian Davon. Nessa história teremos um romance com essa pegada medieval e muitos acontecimentos de tirar o folego! Em várias partes me vi algumas coisas muito parecidas com a primeira história, depois aos poucos foi mudando o que tornou a leitura bem interessante e emocionante. Rose é uma personagem bem diferente, sofreu também com as guerras, se tornou uma mulher dona das suas vontades.... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 4.0 / 60
5
ranking 34
34%
4
ranking 46
46%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

mara sop
cadastrou em:
01/02/2019 15:35:54
mara sop
editou em:
10/06/2020 20:24:36