A Sétima Cela

A Sétima Cela Kerry Drewery


Compartilhe


A Sétima Cela (A Cela #1)


Atrás das grades. Para a sua diversão.




Martha Heneydew é a primeira adolescente a ser presa e condenada no novo sistema de justiça da Inglaterra. A polícia a encontrou ao lado do corpo de Jackson Paige, filantropo, milionário e uma das celebridades mais queridas do país.

Nesse novo sistema de justiça, o condenado tem sete dias - cada dia em uma cela diferente - para ter seu destino determinado pelos votos dos telespectadores. Se a audiência do programa de TV "Morte é Justiça" decidir pela inocência do preso, ele será solto. Caso contrário, será morto na cadeira elétrica. Porém, algumas peças não se encaixam na história que Martha conta para a justiça. Ela se declara culpada, mas há algo por trás da cena do crime que os telespectadores ainda não sabem.

Com a ajuda da consultora psicológica, Eve Stanton, de um juiz do antigo sistema jurídico, Cícero, e do seu grande amor, os sete dias que precedem sua execução serão de muita intensidade, sofrimento, descobertas inesperadas e reviravoltas de perder o fôlego.
Quem é, de verdade, Jackson Paige? Martha Heneydew é realmente culpada? Será que esse sistema jurídico é justo?

Nesta distopia eletrizante, todas essas questões nos fazem refletir sobre o poder do dinheiro que, muitas vezes, prevalece sobre a justiça. E Martha, uma adolescente forte e destemida, mostra sua crença em uma sociedade verdadeiramente justa, na força da amizade e do amor. Mesmo que isso possa significar sua própria vida.

Distopia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Sétima Cela

Similares

(3) ver mais
O Sétimo Dia
Final 7
Day 7

Resenhas para A Sétima Cela (33)

ver mais
Uma distopia incrível !
1 day, 1 hour ago


Eu tenho um grande preconceito por livros de romance (assumindo já ter gostado de muitos que li) mas esse livro não tem só isso pra te oferecer. Por ser uma distopia, me agradou muito só em ler a sinopse, a forma como as coisas acontecem, como as pessoas são julgadas e o fim dessas pessoas quase que irreversíveis que trás aquela sensação de querer estar lá e brigar junto com os personagens por algo mais justo para todos, e assim como qualquer outra distopia, senti que nosso próprio ... leia mais

Estatísticas

Desejam110
Trocam9
Avaliações 4.1 / 244
5
ranking 39
39%
4
ranking 45
45%
3
ranking 10
10%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Dana Silva
cadastrou em:
05/10/2016 20:44:04
Nina
editou em:
01/09/2017 10:12:31