A Soma dos Dias

A Soma dos Dias Isabel Allende


Compartilhe


A Soma dos Dias





Um relato memorialístico no qual Isabel Allende, autora de sucessos como A casa dos espíritos, De amor e de sombra e Inés da minha alma, conta a história recente de sua vida. Em A soma dos dias, Allende retoma a narrativa de Paula, sua primeira obra autobiográfica, relembrando os acontecimentos posteriores à perda da filha, vítima de uma doença rara.

O livro é, em essência, a história de amor entre uma mulher e um homem - Allende é casada com William C. Gordon, advogado e também escritor - maduros, que, envoltos por uma grande e moderna família, venceram juntos muitos obstáculos sem perder a paixão e o humor.

Edições (2)

ver mais
A Soma dos Dias
A Soma dos Dias

Similares

(1) ver mais
Paula

Resenhas para A Soma dos Dias (20)

ver mais
on 23/3/10


Ler Isabel Allende é sempre um prazer. Adoro a forma como ela escreve com o coração, todos os livros dela são carregados de vida e sentimento. Em "A soma dos dias" temos as memórias de Isabel contadas a partir da morte de sua filha, Paula. Para quem já leu e se apaixonou pelo livro "Paula", eu diria que "A soma dos dias" é uma espécie de sequência, em que ela nos conta as dificuldades que teve que enfrentar na vida depois de uma perda tão grande, as histórias de sua família e também um... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam5
Avaliações 4.1 / 417
5
ranking 46
46%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Vivi
cadastrou em:
15/12/2008 11:07:20