A Sorte Favorece os Cruéis

A Sorte Favorece os Cruéis Kel Carpenter


Compartilhe


A Sorte Favorece os Cruéis (Dark Maji #1)





A sorte favorece os cruéis é um romance de fantasia dark fascinante repleto de crueldade. Perfeito para todos os fãs de The Witcher e da Trilogia das Joias Negras.

Após se libertar das correntes da escravidão, a única coisa que Quinn Darkova quer é vingança contra aqueles que a venderam. Mas com seus poderes sombrios surgindo e sua ascensão se aproximando, a retribuição de sangue terá que esperar, antes, ela precisa encontrar um jeito de permanecer viva.

Lazarus Fierté é um nobre sem igual. É tão controlador quanto teimoso e, nos últimos seis anos, está esperando que uma mulher apareça... mas não uma mulher qualquer. Uma Maji de grande poder, capaz de coisas terríveis e que pode ser a chave para tudo o que ele mais ama.

Sua salvadora... ou sua ruína.

A única coisa que não previu foi que ela se tornaria ambos.

*Atenção: esta é uma série de fantasia dark. Há um enredo secundário de romance e sexo explícito com consentimento entre os protagonistas, mas o tema é de natureza sombria. Os personagens não são heróis. Esta não é uma história em que todos salvam o dia.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
A Sorte Favorece os Cruéis

Similares


Resenhas para A Sorte Favorece os Cruéis (8)

ver mais
A sorte favorece os cruéis
on 7/5/24


Eu cai em esquema de pirâmide e não consegui achar o segundo livro (me encontro chorando). Esse livro me deixou muito curiosa para ver o final, demais mesmo, a escrita é boa, a história me comoveu e o romance deles é PERFEITO!! Não tenho do que reclamar sobre esse livro, simplesmente muito bom mesmo, preciso do segundo!! ?... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 33
5
ranking 45
45%
4
ranking 36
36%
3
ranking 6
6%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

4%

96%

tttiago
cadastrou em:
16/04/2024 10:29:36
KARLA.BULHOES
editou em:
19/06/2024 11:32:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR