A Tempestade

A Tempestade Manuela Titoto


Compartilhe


A Tempestade


Tente escapar duas vezes




Numa das costumeiras pescarias com o seu pai, no reservatório Bellamy, a jovem Margot é raptada. Ela acorda, mas ainda se vê dentro de um pesadelo que invoca os medos mais primitivos e viscerais do ser humano: está aprisionada dentro de um caixão fechado. O serial killer que agia dessa maneira já era bem conhecido nos jornais norte-americanos como Irony Joe, e Margot parece ser a sua mais nova vítima.

Após sua fuga, Margot e seu pai começam a receber e-mails ameaçadores. Por segurança, ela tem que deixar o país. Na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Margot passa a morar com a mãe. A partir de então, a jovem precisa lidar com uma nova vida, que significa ter outro nome e um colégio bem diferente do que estava acostumada.

O único problema é que o passado de Margot parece não querer se distanciar tanto assim do seu futuro.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Tempestade

Similares

(1) ver mais
O Jogo da Mentira

Resenhas para A Tempestade (14)

ver mais
"Sara abriu a porta do meu novo quarto, com a leveza de um passo de ballet. Ela estava tentando. Tentando. Tentando tanto que quase cheguei a ter dó. Quase." Margot um dia foi uma menina normal, porém ela veio para o Brasil morar com sua mãe Sara que um dia a abandonou. Era necessário sua vinda, pois ela viveu um dos seus piores momentos, não vou usar a palavra pesadelo, pois acredito que ela sequer tinha sonhado com algo assim antes, o que ela passou foi no mínimo aterrorizante... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 33
5
ranking 36
36%
4
ranking 30
30%
3
ranking 21
21%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Novo Conceito
cadastrou em:
22/12/2016 11:10:21
Nina
editou em:
06/06/2017 10:12:09