A Teoria do Amor

A Teoria do Amor Claire Kingsley


Compartilhe


A Teoria do Amor (Clube de Corrida Dirty Martini #2)





Para a pesquisadora de psicologia Hazel Kiegen, a ciência é tudo. Sua decisão de parar de namorar? Completamente embasada pela pesquisa.
Seu maior problema? Corban Nash. Um homem frustrante, irritante, e ao mesmo tempo muito adorável. Ele afirma ter decifrado a formula para se apaixonar, e Hazel está determinada a provar que ele está errado.

Corban Nash criou a "Teoria da Intimidade Acelerada" após vários testes bem-sucedidos com seus amigos e familiares. Todos os casais que usaram seu método se apaixonaram. A teoria que desenvolveu nunca funcionou com ele mesmo, e a ciência não tinha uma explicação para isso. Apesar de ser o único caso anormal da pesquisa, Corban acredita que realmente funciona e, com seu novo trabalho, terá recursos para provar. E fazer tudo isso bem debaixo do nariz de sua rival, Hazel Kiegen? Melhor ainda.

Não existe teoria no mundo que faça Hazel se apaixonar por Corban. Nem mesmo com seu sorrisinho sensual e corpo maravilhoso. Mas, a partir do momento em que esses dois rivais se encontram, as faíscas voam. E quando testam se a teoria funcionaria com eles, os resultados não são o que nenhum dos dois esperava.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Teoria do Amor

Similares

(1) ver mais
Falling For My Enemy

Resenhas para A Teoria do Amor (9)

ver mais
Corban e Hazel
on 12/9/23


Eu estava ansiosa pra ler esse livro, coloquei as expectativas la no teto(eu sei, sempre falo q nao devo fazer isso) Hazel tem uma raiva completamente injustificada sobre Corban. Ela fala que é pq nao tem base científica, mas perseguir o cara na Internet e ser seu hate é demais, nao? Inicialmente eu tive muuuuuita dificuldade de me ligar com ela. Corban desde a primeira aparição ê intrigante e encara de frente sua nemesis(? Visto q so a Hazel achou q seria assim) A atração entre os do... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 47
5
ranking 40
40%
4
ranking 47
47%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
06/07/2023 09:28:47
Daiane
editou em:
06/07/2023 09:29:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR