A Terra tremeu?

A Terra tremeu? Carmen Reid


Compartilhe


A Terra tremeu?





" Um divertido romance sobre uma mãe que descobre que a perfeição é uma meta inatingível."



Eva Gardiner é uma mulher descolada que mora ao norte de Londres e tem quatro filhos: Denny (22), Tom (20), Anna (9) e Robbie (2). Ela adora passar horas cuidando de seu jardim e fazer ioga para desestressar do emprego de oficial de condicional.

E quando tudo já parecia uma confusão na vida de Eva, Tom anuncia a gravidez de sua namorada e a intenção dos dois em se casar. Além disso, o garoto decide ir atrás de seu pai – que abandonou Eva após a falência de seus negócios – para convidá-lo para a cerimônia. Para piorar, o jovem e atraente Joseph, pai de Anna e Robbie, reaparece e deixa Eva confusa em relação aos seus sentimentos: será que ela deixou o amor de sua vida escapar facilmente?



“Uma história marcante que aborda de maneira divertida os prós e contras da vida de uma mãe dedicada.” (Cosmopolitan)



Famosa por seus romances chick-lits, Carmen Reid apresenta seu segundo livro do gênero no Brasil: A terra tremeu?. Quem se deliciou com Uma cama para três não pode deixar de ler essa engraçada trama sobre uma mulher moderna que tem que se dividir entre a maternidade, o trabalho e os problemas da vida.


Edições (1)

ver mais
A Terra tremeu?

Similares

(3) ver mais
As Joias de Manhattan
Uma cama para três
Did the Earth Move?

Resenhas para A Terra tremeu? (15)

ver mais
on 26/2/10


Sabe aqueles livros que a gente pensa que vai ser uma grata surpresa e se torna uma grande dsecepção? Pois é...este livro foi assim.Na capa que fala que é um romace divertidíssimo. Até hoje estou esperando chegar a parte da diversão. Achei o livro bem chatinho que nem vontade de escrever sobre ele eu tenho. ... leia mais

Vídeos A Terra tremeu? (1)

ver mais
Livro A Terra Tremeu? - Carmen Reid

Livro A Terra Tremeu? - Carmen Reid


Estatísticas

Desejam54
Trocam4
Avaliações 3.8 / 77
5
ranking 26
26%
4
ranking 36
36%
3
ranking 34
34%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Nana
cadastrou em:
04/02/2010 17:07:06