A Torre do Amor

A Torre do Amor Eloisa James


Compartilhe


A Torre do Amor (Contos de Fadas #4)





Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.

Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...

Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.

Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Torre do Amor
A Torre do Amor

Similares

(14) ver mais
Quando a Bela Domou a Fera
Um Beijo à Meia-Noite
A Duquesa Feia
Storming The Castle

Resenhas para A Torre do Amor (1)

ver mais
Gostei
2 days, 8 hours ago


A Eloísa James é uma escritora que acerta em uns e em outros nem tanto , mas este livro surpreendente é bom e trata um romance de um jeito diferente , o mocinho é um fofo , sensível e impulsivo , já a mocinha comedida e "apaziguadora" . O livro tem bons momentos .... leia mais

Estatísticas

Desejam305
Trocam2

Srta. Oliver
cadastrou em:
15/08/2018 23:02:41
Pri Paiva
editou em:
09/10/2018 16:02:22
Pri Paiva
aprovou em:
09/10/2018 16:02:36