A Trama Perdida

A Trama Perdida Genevieve Cogman


Compartilhe


A Trama Perdida (A Biblioteca Invisível #4)





Quando a própria Biblioteca está ameaçada, como equilibrar a disputa entre a ordem e o caos?

No quarto volume da série A BIBLIOTECA INVISÍVEL, Irene se vê em uma Nova York dos anos 1920, onde a Lei Seca impera, fedoras, vestidos de melindrosas e submetralhadoras Thompson estão na moda, e intrigas estão a todo vapor. Os intrépidos bibliotecários Irene e Kai encontram-se no meio de uma competição entre dragões e parece que outro jovem bibliotecário envolveu-se na disputa. Se não conseguirem tirá-lo desta situação, sérias repercussões políticas se abaterão sobre a misteriosa Biblioteca. E o equilíbrio deste jogo de poder entre grandiosas facções poderá desencadear uma guerra.

Irene e Kai se veem em uma corrida contra o tempo (e dragões) em busca de um livro raro. Eles enfrentarão gângsteres, chantagens e sistemas de segurança diabólicos. E, se essa missão não acabar bem, poderá ter implicações desastrosas para o trabalho de Irene. E, consequentemente, para sua vida..

Fantasia / Steampunk

Edições (1)

ver mais
A Trama Perdida

Similares

(10) ver mais
A Biblioteca Invisível
A Curva do Sonho
Do outro lado do sonho
O Flagelo dos Céus

Resenhas para A Trama Perdida (14)

ver mais
Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/

Chegamos ao quatro livro da série A Biblioteca Invisível. Com uma trama rápida e com muita ação, A Trama Perdida se tornou o meu favorito até então. Não canso jamais de elogiar Irene Winters. Já chega ser um tanto chato toda resenha ficar repetindo o quanto amo sua inteligência, sensatez e raciocínio rápido. Nesse volume, ela cai de paraquedas no meio de uma competição entre dragões e a bibliotecária consegue articular planos para resolver toda a situação. Neste livro, toda a his... leia mais

Estatísticas

Desejam234
Trocam1
Avaliações 4.6 / 77
5
ranking 71
71%
4
ranking 26
26%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Jully @juliannevituri
cadastrou em:
25/04/2019 18:23:07
Jully @juliannevituri
editou em:
31/05/2019 16:27:03