A Última Camélia

A Última Camélia Sarah Jio




A Última Camélia


Uma flor cobiçada. Um amor proibido. E duas vidas separadas por sessenta anos.




Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.

Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.

Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro.

No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Última Camélia (e-Book)
A Última Camélia

Similares

(3) ver mais
As Violetas de Março
O Bangalô
A Casa das Orquídeas

Resenhas para A Última Camélia (14)

ver mais
Esperava mais
on 17/6/16


Sou uma grande fã da Sarah Jio, inclusive posso dizer que ela está entre a lista das minhas autoras favoritas, e fiquei extremamente feliz quando descobri que a Novo conceito lançaria esse livro. É uma história cativante, como todas as da autora, porém dessa vez não consegui me sentir presa como nas outras histórias. O livro tem seu charme e mais uma vez o fato de a autora ter abordado uma flor rara foi especial. Também ouso dizer que o cenário, da mansão antiga é um dos melhores const... leia mais

Vídeos A Última Camélia (1)

ver mais
RESENHA | A ÚLTIMA CAMÉLIA, de Sarah Jio | Magia Literária

RESENHA | A ÚLTIMA CAMÉLIA, de Sarah Jio | Ma


Estatísticas

Desejam165
Trocam1
Avaliações 4.3 / 100
5
ranking 49
49%
4
ranking 35
35%
3
ranking 12
12%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
14/02/2017 19:29:33
Pri Paiva
editou em:
10/03/2017 10:41:32
Pri Paiva
aprovou em:
10/03/2017 10:41:40