php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution A Última Fase (A Doutrina da Morte #3) - James Dashner
A Última Fase

A Última Fase James Dashner


Compartilhe


A Última Fase (A Doutrina da Morte #3)





Michael ainda está tentando compreender os últimos acontecimentos: a explosão do prédio da SSV, a acusação de terrorismo, a prisão e o resgate. Ele e seus amigos foram salvos pela Aliança Tangentegrupo que pretende pôr um fim aos planos do ciberterrorista Kaine. Mas, para Michael, está cada vez mais difícil voltar a confiar em alguém.

O mundo está à beira de um colapso. Humanos e Tangentes estão assistindo ao advento da Doutrina da Morte. A Vigília e o Sono já não mais seguros e Kaine tem armazenado a consciência dos humanos em um local chamado Colmeia.

Além disso, mais alguém está no jogo, brincando com a vida das pessoas e jogando para decidir quem vive ou quem morre. O tempo irá se esgotar, e cada segundo perdido significa a morte de um Tangente e a morte de um humano.

Agora, Michael precisa agir. O jogo chegou ao fim e, para vencer, será necessário descobrir quem é o verdadeiro inimigo, seja ele real ou virtual.

A Última Fase é o final apoteótico da trilogia A Doutrina da Morte. Um desfecho empolgante que irá emocionar os gamers e laurear a série como uma das melhores do gênero Sci-fi dos últimos anos.

Ficção científica / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Última Fase

Similares

(6) ver mais
O Jogo Infinito
Regras do Jogo
O código da febre
As Coisas que Perdemos

Resenhas para A Última Fase (12)

ver mais
Minhas impressões da trilogia (Doutrina da morte)
on 23/12/20


É uma história jovem, tem uma visão tecnológica futurística que particularmente gosto bastante, os personagens são típicos de aventuras jovens, precisam tomar sempre as decisões que salvarão o mundo. É uma aventura divertida em certas partes, curiosa em outras, mas não é viciante. Sendo essas as minhas impressões, não posso deixar de comentar sobre a estrutura muito básica em que a história se sustenta. Apesar de serem apenas crianças, elas deixam de perguntar coisas óbvias que se torn... leia mais

Estatísticas

Desejam184
Trocam2
Avaliações 4.0 / 137
5
ranking 39
39%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

38%

62%

andrejorgejr
cadastrou em:
06/04/2016 08:43:34
Daiane
editou em:
15/06/2017 07:55:16