A Última Revolta na Terra

A Última Revolta na Terra A. E. Van Vogt


Compartilhe


A Última Revolta na Terra (Argonauta #285)





"Renaissance". De A.E.Van Vogt nada é necessário dizer - excepto que mais uma vez estará representado na Colecção Argonauta, agora com A Última Revolta na Terra, versão portuguesa de Renaissance, uma das suas últimas obras.
Suponha-se um mundo do futuro - um mundo dominado pelas mulheres e em que os homens usam obrigatoriamente óculos que os tornam passivos e submissos.
Um dia, o Dr. Peter Grayson descobre acidentalmente uma maneira de se libertar desse domínio: uma fenda praticamente invisível, nos vidros rosados dos seus óculos, que o torna, de súbito, viril e poderoso. As mulheres desejam-no - porque está vivo!
Mas a fenda terá surgido de facto por um simples acidente? Sem que Grayson o saiba, a sua libertação está a ser vigiada por uma organização revolucionária que pretende servir-se dos seus poderes para expulsar os dominadores do mundo. Dominadores esses que não são mulheres - nem humanos!

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
A Última Revolta na Terra

Similares

(1) ver mais
Luta Intergaláctica

Resenhas para A Última Revolta na Terra (1)

ver mais
on 13/2/14


“... As mãos esguias do homem estenderam-se e puxaram o homem para dentro . ...” Pág.: 56 5º período A última Revolta na Terra Renaissance A. E. Van Vogt Alienígenas chegam à terra e impõe uma nova ordem. Aos homens (não as mulheres) e impingida uma deficiência ocular que os obriga a utilizar óculos com lentes especiais que os deixa submissos e não violentos. Apenas as mulheres tem permissão para dirigir porem são impedidas de atuar em áreas do conhecimento. O desenrolar da h... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 60
60%
1
ranking 0
0%

83%

17%

Silvio Torres
cadastrou em:
17/07/2011 13:46:49
Marcos Carvalho
editou em:
03/07/2015 12:28:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR