A Velha do Tempo

A Velha do Tempo L. L. Alves




A Velha do Tempo





Sorrir ou chorar? Lutar ou correr? Apesar de nunca terem dito que ela tinha a capacidade de vencer todos os obstáculos e ser a heroína de sua própria história, Elisa fará de tudo para tirar o feitiço que a Velha do Tempo lançou sobre seu mundo. Numa trajetória de aprendizado e conhecimento, a menina de doze anos aprenderá sobre aceitação, coragem e amor. Mas cuidado: ao adentrar o Mundo Reflexo, nada mais será como antes.

-
Com um enredo que remete às fábulas, a autora aborda temas presentes na vida de crianças, jovens e adultos. Os leitores perceberão que os desafios vivenciados por Elisa não são tão diferentes daqueles enfrentados por eles mesmos. Afinal, encarar o reflexo que nos fita no espelho é a batalha mais árdua de se vencer.

Contos / Ficção

Edições (1)

ver mais
A Velha do Tempo

Similares


Resenhas para A Velha do Tempo (2)

ver mais
on 27/11/17


Elisa, com apenas doze anos, já passou por muita coisa em sua vida. Ainda passa pra falar a verdade. Elisa é motivo de risinho na escola onde estuda e sua única amiga parece ter arrumado outra melhor amiga. Elisa então se desespera. O mundo poderia ser melhor sem ela, certo? Ninguém perceberia se ela desaparecesse, ninguém sentiria sua falta... Enquanto esses pensamentos rodeiam Elisa, a Velha do tempo ataca, estagnando o tempo real, leva Elisa para o Mundo Reflexo onde ela aprenderá... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Bells (Attraverso le Pagine)
cadastrou em:
03/10/2017 11:34:59
Lu
editou em:
05/10/2017 21:04:55