A Viajante do Trem

A Viajante do Trem Andréia G. Garcia


Compartilhe


A Viajante do Trem





Quando você se propõe a viver e a aproveitar o seu dia a dia, seja ele em que lugar ou circunstância em que se encontra, um mundo de histórias e situações surgem à sua frente.
Cabe a vocês saber o que fazer com o seu tempo e com a sua vida. Eu me propus a olhar para os lados, a olhar para as pessoas e fazer o meu dia sempre feliz, com otimismo, fé e esperança.
Usei de um ambiente muitas vezes cruel e sacal para várias pessoas e estressante para a maioria para ter uma oportunidade de sociabilização e criatividade, relatando histórias com humor e leveza, mesmo quando elas não o são.
Entendo que tudo seja uma questão de encarar os desafios e optei por fazê-lo sem sofrer, conhecendo pessoas, fazendo amigos, criando histórias.
Hoje percebo que fiz a escolha certa e espero que nessas páginas possa também fazer com que vocês, amigo leitor, se identifique e possa encarar sua viagem, como eu a faço todos os dias.

*Crônicas

Edições (1)

ver mais
A Viajante do Trem

Similares


Resenhas para A Viajante do Trem (2)

ver mais
Crônicas bem humoradas sobre aquela parte do dia a dia que normalmente traria mau hum
on 8/1/18


"A Viajante do Trem" é um livro de crônicas muito simpático que traz uma perspectiva alegre e engraçada para o "perrengue" passado diariamente nos coletivos da cidade de São Paulo e com que qualquer usuário de trem, metrô ou ônibus facilmente irá se identificar. A leitura é rápida, agradável e as situações nos são tão próximas a todos, que o texto fatalmente nos contagia. A autora se coloca como uma otimista e logra grande êxito em nos transportar para seu ponto de vista, de mo... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.2 / 13
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Marina Assis
cadastrou em:
01/12/2013 12:22:19