A vida com você

A vida com você Bárbara Lorrany


Compartilhe


A vida com você





Eu estava de férias, só precisa de um tempo para relaxar e conseguir produzir minha música novamente.
Quando decidi que viria para o Brasil, que ficaria em uma cidade no litoral do Piauí, não imaginava que a minha vida mudaria, que todas as composições de amor que fiz até agora, fizessem tanto sentido, que eu pudesse sentir as sensações mais deliciosas do mundo.
Tudo o que eu precisava era sair para relaxar. São seis anos de carreira, seis anos de promoções, tour’s internacionais, composições e enfim, o meu grupo e eu estávamos cansados. Em um país em que não éramos conhecidos, esperei estudar o suficiente para fazer com que 7DOL fosse o maior sucesso.
Depois que cheguei, logo no primeiro dia, conheci uma mulher que chamou a minha atenção com todas as qualidades e defeitos. Ela era esse conjunto extremo, onde vivia os sentimentos, a leveza em um dia nublado e infinitos versos poéticos de amor. Dizer que não me apaixonei ao conhecê-la seria a maior mentira da minha vida. Ultrapassar os obstáculos estava sendo tão prazeroso, porque em seguida, quando aquela tempestade passava, ela me olhava e sorria. O meu mundo, mais uma vez, ilumina-se e eu posso respirar melhor.
É só que tantos sinais já deixaram claro o quanto eu a amo, agora eu só preciso dizer a ela, com todas as letras, sobre esse sentimento que me faz vivo a cada vez que a vejo.
“A vida com você” é a história de amor entre um k-idol famoso e uma escritora brasileira, é a colisão da melodia com a escrita, é onde dois sonhadores descobrem sobre o significado daquilo que tanto escrevem.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A vida com você

Similares


Resenhas para A vida com você (4)

ver mais
on 4/11/21


Quando eu fui ler o livro confesso que fiquei com um certo medo, eu deixei uma expectativa bem alta no livro e fiquei com medo de me decepcionar. Enquanto eu lia o livro, eu me perdia completamente na história, os personagens os acontecimentos são tão cativantes, você e o livro se tornam um só, aquele medo que eu tive eu pude descartar, pois o livro ultrapassou minhas expectativas. Meu medo depois de ler esse livro foi de nunca encontrar um tão bom quanto. Se você gosta da cultura Core... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mylla Dias
cadastrou em:
10/02/2021 17:33:21
Mylla Dias
editou em:
10/02/2021 17:33:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR