A vida na visão do espiritismo

A vida na visão do espiritismo Alexandre Caldini Neto


Compartilhe


A vida na visão do espiritismo


Reflexões sobre o sentido da vida e o caminho para a evolução espiritual.




Por que encarnamos? Quem é nossa família? Sofrer é bom para nossa evolução? Podemos interferir no destino de outra pessoa? Por que algumas pessoas são mais felizes que outras?

À luz da filosofia espírita, Alexandre Caldini responde a essas e outras fascinantes questões, abordando temas como a razão de nossas dificuldades, a necessidade do perdão, o medo e a coragem, o amor e as paixões, a caridade, as diferenças entre as pessoas, o destino, o trabalho e a fé.

Com base nas obras de Allan Kardec, o autor fala da vida antes da vida, ou seja, da preparação para uma nova encarnação, comenta o importante papel da família e esclarece conceitos fundamentais para o espiritismo, como o livre-arbítrio e a lei de ação e reação.

Em linguagem simples e de fácil compreensão, Caldini nos leva a refletir sobre nossa conduta, nossos relacionamentos, nossos defeitos e nossas virtudes, inspirando-nos a investir no autoaperfeiçamento contínuo e a mudar determinadas atitudes para construir uma vida repleta de significado, realização e alegria.

Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A vida na visão do espiritismo

Similares

(3) ver mais
A Morte na Visão do Espiritismo
Espiritismo
Vivência mediúnica primitiva

Resenhas para A vida na visão do espiritismo (14)

ver mais
Ótimo
on 7/9/20


Tinha interesse no espiritismo e acabei comprando esse livro de modo aleatório porque parecia que seria uma leitura mais fácil e realmente foi, uma leitura fluida e gostosa. Esse livro não serve só para pessoas que quer seguir o espiritismo, serve para qualquer um, pois ele prega o amor sempre... São reflexões que levarei para a vida. Recomendo a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam2
Avaliações 4.3 / 97
5
ranking 55
55%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

16%

84%

João gregorio
cadastrou em:
07/12/2017 18:08:28
Pri Paiva
editou em:
07/12/2017 18:14:32
Pri Paiva
aprovou em:
07/12/2017 18:16:06