A Vida Secreta das Abelhas

A Vida Secreta das Abelhas Sue Monk Kidd


Compartilhe


A Vida Secreta das Abelhas





Nova edição de um dos livros de maior sucesso dos últimos anos, um clássico instantâneo que já foi adaptado para o cinema. Tendo como pano de fundo os anos 1960, A vida secreta das abelhas é uma história marcante sobre o poder feminino e o poder do amor.

A adolescência de Lily Owens tem sido complicada. Ela não se lembra da morte da mãe, há mais de dez anos, e sua relação com o pai é mais que difícil. Em 1964, quando completa 14 anos, ela decide fugir com sua babá Rosaleen. Lily sai a caminho de Tiburon, a cidade que parece esconder alguma resposta sobre a vida de sua mãe. Chegando lá, ela e Rosaleen são acolhidas por três irmãs. Aos poucos, Lily descobre um mundo mágico de abelhas, mel e da Madona Negra.

Com a ajuda das irmãs Boatwright – August, May e June –, Lily tenta desvendar sua história. Será que ela conseguirá enfrentar os demônios de seu passado e se tornar uma jovem independente?

Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
A Vida Secreta das Abelhas
A Vida Secreta das Abelhas
A Vida Secreta das Abelhas
A Vida Secreta das Abelhas

Similares

(7) ver mais
O Guardião de Memórias
A Invenção das Asas
A Resposta
O Bangalô

Resenhas para A Vida Secreta das Abelhas (83)

ver mais
Lições e sensibilidade
2 weeks, 4 days ago


Família nada tem a ver com o sangue que carregamos nas veias. É o que mostra A Vida Secreta das Abelhas, de Sue Monk Kidd, lançado pela editora Paralela. Ambientado no sul dos Estados Unidos, onde o preconceito e a segregação racial imperam e as leis parecem não ter o mesmo valor para todos os cidadãos, a história apresenta uma série de lições sobre a vida e fala sobre a importância do amor. Lily Owens é uma menina de quatorze anos com uma vida bem difícil. Um pai que a maltrata fís... leia mais

Estatísticas

Desejam542
Trocam10
Avaliações 4.2 / 1.217
5
ranking 45
45%
4
ranking 36
36%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Yasmin
cadastrou em:
21/05/2014 13:53:41
Ariela
editou em:
05/02/2020 13:22:38