A Vidente

A Vidente Lars Kepler


Compartilhe


A Vidente (Joona Linna #3)





Sinopse:

Por todo o mundo, sempre que a Polícia se depara com casos particularmente difíceis, recorre a médiuns e espíritas. No entanto, em nenhum documento figura a colaboração de um médium para a resolução de um crime.»

Flora Hansen diz-se espírita e garante ser capaz de falar com os mortos. Certo dia, ouve na rádio uma notícia sobre o caso de uma jovem assassinada num centro de acolhimento de menores e, na tentativa de ganhar um dinheiro extra, decide telefonar para a Polícia dizendo que o espírito da morta entrou em contacto com ela. No entanto, os resultados da investigação técnica atribuem a autoria do crime a outra das internas, uma jovem sensivelmente da mesma idade, que desde então está a monte.

O comissário da Polícia Joona Linna resiste à versão oficial e inicia uma investigação por sua própria conta. Mas cada nova resposta parece apenas conduzir a um novo enigma e a mais um beco sem saída.

E ninguém se dispõe a ouvir a vidente, embora ela fale com os mortos.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
A Vidente

Similares

(1) ver mais
The Fire Witness

Resenhas para A Vidente (7)

ver mais
Sobre este livro...
on 30/9/20


Simplesmente excelenteeeeeee...mais um livraço da dupla dinâmica Lars Kepler. Embora eu tenha lido fora de ordem, já li o espetacular " O homem de areia", não me comprometeu em nada a compreensão cronológica dos fatos. Mais uma obra sensacional, com o melhor policial, q pra mim é o "reizinho" da literatura dos thrillers, o cristalzinho nórdico, Joona Linna. Esse livro mais uma vez somos brindados com sua inteligência e capacidade sem fim de desvendar crimes, mesmo estando contra tudo ... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam1
Avaliações 4.1 / 57
5
ranking 40
40%
4
ranking 39
39%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Nanne
cadastrou em:
30/03/2013 18:53:20
Vinny Britto
editou em:
12/12/2018 10:47:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR