Absoluto

Absoluto M.S. Fayes


Compartilhe


Absoluto (Trilogia da Lei #1)


Edição especial + cena bônus




Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Absoluto

Similares

(6) ver mais
Absoluto
Laços de Pedra
Tapete Vermelho
Meu Barman Predileto

Resenhas para Absoluto (0)

ver mais
on 14/3/18


"Grandes lições foram tiradas deste livro, além da dose de amor, sexo, respostas espertinhas e não posso esquecer palavras novas para o meu vocabulário. Quantos livros já li com um húngaro tão incrível quanto o Gabe? Quase nenhum. Descobrir um pouco da comida típica do país, a cultura, palavras e os costumes húngaros foi outro ponto que me encantou loucamente por este livro. E não posso esquecer de mencionar obter como conhecimento a importância da confiança. Mesmo que a Kate tenha fe... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 23
5
ranking 65
65%
4
ranking 22
22%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Cristiane Saavedra
cadastrou em:
20/10/2016 12:18:24
Daiane
editou em:
11/04/2017 21:51:47