Acidentalmente Apaixonados

Acidentalmente Apaixonados Ju Santander


Compartilhe


Acidentalmente Apaixonados (Apaixonados #01)


O Amor Não Estava Nos Seus Planos




Ela só quer diversão…



Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.

Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.

Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!



Ele não quer compromisso…



Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.

Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.

Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.

Chick-lit / Erótico / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Acidentalmente Apaixonados

Similares


Resenhas para Acidentalmente Apaixonados (2)

ver mais
Acidentalmente Apaixonados.
on 10/8/17


Melanie Castro é uma garota muito extrovertida, divertida, que não depende ou se prende a ninguém, ela acabou de se formar e tudo o que pensa é em viajar logo para seu intercâmbio e conhecer a linda cidade de Nova York. O que Melanie não esperava era esbarrar em Thomas, apesar de ambos estarem fugindo de compromisso será que vão conseguir resistir um ao outro? O livro começa tendo Melanie narrando de uma forma resumida sua história e o que vem agora, já que se formou. A personagem é... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 12
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Dai
cadastrou em:
02/08/2017 08:56:46