Ácido e Doce

Ácido e Doce Raphael Miguel




Ácido e Doce #1


A Rosa Fatal




Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
---
Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.
---
Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Ácido e Doce

Similares

(7) ver mais
Vingança
Força do destino
O Doce Sabor da Vingança
Arma de Vingança

Resenhas para Ácido e Doce (2)

ver mais
Um livro que honra o próprio título.
on 27/3/17


Iniciei a leitura do livro sem criar qualquer expectativa e sem procurar saber muito do que se tratava, até porque o autor é meu amigo e não queria que ele me falasse nada com medo de interferir na minha opinião. O livro é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva de dois personagens, Alejandro e Eveline, e ambos são muito bem construídos que não fiquei confuso em nenhuma parte da leitura tentando descobrir quem é quem. Cada um tem a sua personalidade e suas características tão bem ... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.7 / 31
5
ranking 81
81%
4
ranking 10
10%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Editora Xeque-Matte
cadastrou em:
14/02/2017 21:52:36