Administração de marketing no mundo contemporâneo

Administração de marketing no mundo contemporâneo Roberto Pessoa Madruga...


Compartilhe


Administração de marketing no mundo contemporâneo





Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Edições (1)

ver mais
Administração de marketing no mundo contemporâneo

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam2
Avaliações 3.2 / 27
5
ranking 11
11%
4
ranking 26
26%
3
ranking 48
48%
2
ranking 4
4%
1
ranking 11
11%

35%

65%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR