Adormecidos

Adormecidos Elizabeth Bheinn


Compartilhe


Adormecidos #1


Ninho das sereias




"Eileen é uma desajustada", parece até um mantra na boca de tia Bietrice.
Eileen acaba de ser expulsa do colégio, perder seu melhor amigo em um acidente, precisa de dinheiro para consertar o muro de sua vizinha que ela destruiu com o carro de seu tio.
Não poderia estar melhor. Tudo isso é resultado de vinte horas de sono por dia durante dezoito anos. Mais nada é tão estranho quanto aos acontecimentos que andam ocorrendo nas últimas semanas. Um Poiir anda seguindo seus passos ultimamente, desde que Eileen o tivera presente em um dos seus pesadelos e o desenhara. Talvez isso o tornara real.
Quando uma estranha tatuagem surge cobrindo a metade de seu dorso, é a gota d' água para Bietrice que a manda para uma clínica de dependentes químicos. Mas isso não é o fim, é apenas o começo da grande aventura de sua vida. Onde descobre não ser uma simples humana, ou a única com distúrbios do sono. No entanto, Eileen precisa sair da negação e partir imediatamente para seu planeta e se juntar aos seus iguais para acabar com a tirania do clã dos Poiirs.

Drama / Fantasia / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Adormecidos

Similares

(42) ver mais
Underwater
Submersa
Estilhaça-me
Meia-Noite

Resenhas para Adormecidos (2)

ver mais
Fantástico
on 21/4/16


Adormecidos é um daqueles livros que faz você entrar na leitura, como se estivesse interagindo com os personagens. Rica e cheia de detalhes, é bem interessante por ser passar em Calvúria do outro lado da floresta, Eileen não é uma stroi e não há nenhum personagem relacionados aos strois apenas o planeta é o mesmo. Eileen é uma personagem incrível, super-rebelde e com atitude, com sua make pesada e meias arrastão ela apronta pela cidade, e o caos parece pergui-la, se ja não bastasse tem... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Mah
cadastrou em:
20/04/2016 02:00:13
Kalese
editou em:
30/06/2017 02:09:35