Agentes do Guardião

Agentes do Guardião H. G. Francis


Compartilhe


Agentes do Guardião (Perry Rhodan #1560)


22º Ciclo: Os Linguides




O tempo está se esgotando para os ex-portadores de ativador celular. Em meados de 1171 NCG, quando se poderia esperar uma vida útil de cerca de seis décadas devido à ducha celular que lhes foi concedida por AQUILO, eles agora sabem, após sua última visita ao mundo artificial Peregrino, que os relógios da superinteligência são diferentes. De todo modo, o período de carência concedido a eles diminuiu drasticamente, como lhes fizeram entender.
Todos os seus variados esforços e sacrifícios para determinar a localização exata de AQUILO e seu mundo artificial foram em vão? Os ex-imortais e seus ajudantes não querem acreditar nisso. Pelo contrário, eles continuam a fazer todo o possível para encontrar meios de ajudar a superinteligência, obviamente perturbada, para também poderem, desta maneira, ajudarem a si mesmos.
Mas além desse problema, existem alguns outros que Perry Rhodan e seus galácticos têm que trabalhar. Existem, por exemplo, as atividades dos linguides e as maquinações de Stalker. E ainda há o destino inexplicável da esposa e da filha de Rhodan, que ainda estão desaparecidas na distante Truillau.
Encontrar os dois entes queridos é a maior preocupação de Perry Rhodan no momento. E assim, no dia 15 de outubro de 1172, o grande terrano chega à área de sua busca com a espaçonave de grande porte BASE, onde ele logo se vê às voltas com os AGENTES DO GUARDIÃO…

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Agentes do Guardião

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Renato
cadastrou em:
16/04/2019 13:55:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR