Albertine

Albertine Décio Gomes


Compartilhe


Albertine (As crônicas Ridell #1)


Por onde seguir quando o amor e a morte cruzam o mesmo caminho?




Albertine e Jeremy cresceram juntos, e com eles cresceu também o amor. Após tragédias familiares, separações e infortúnios do destino, os dois jovens realizam o tão sonhado casamento. Uma cerimônia simples, proferida naquela que seria sua nova moradia: a mansão Ridell, uma gigantesca e lúgubre construção herdada por Jeremy, descoberta por acaso dentre os documentos ocultos pela tirania de seu pai.
Na nova moradia, juntos dos criados e de Rosa, a fiel governanta que cuidara do rapaz desde a morte de sua mãe, o casal lentamente passa a descobrir que a herança ia muito além daquela grande casa. Havia algo muito maior: algo que colocaria não só o amor dos dois, mas também a vida de Albertine em um perigo mortal e irremediável. Enquanto o medo e o horror espreitam em cada um dos corredores da mansão, Albertine terá, então, que descobrir como escapar do terrível destino que a espera, enquanto luta por seu grande amor, mas também por sua própria vida.

Fantasia / Ficção / Horror / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Albertine
Albertine

Similares

(19) ver mais
 Dominus Mortuorum
A Mulher de Preto
O Corvo
A Menina Que Não Sabia Ler

Resenhas para Albertine (23)

ver mais
Albertine
on 13/9/12


Jeremy nasceu numa mansão no meio de uma floresta, mas a cada dia que se passava Jeremy ia se enfraquecendo, não iria durar muito. Um dia, Rosa, a governanta, entra no quarto e vê Jeremy mais vivo que nunca. Entretanto, após aquele dia Dianne, sua mãe, começou a ficar muito fraca e não passou muito tempo, faleceu. Por ordens de Joseph, pai de Jeremy, eles abandonaram a mansão após a morte de sua esposa e foram morar em uma vila próxima de lá. Joseph nunca foi um pai presente na ... leia mais

Vídeos Albertine (1)

ver mais
Albertine - Book trailer

Albertine - Book trailer


Estatísticas

Desejam101
Trocam1

Décio
cadastrou em:
13/04/2012 15:55:02
Mariany
editou em:
16/11/2017 14:52:44