Alcoolismo

Alcoolismo Marcos Aurélio Afornali...


Compartilhe


Alcoolismo





Trata esta obra de valorosa contribuição no âmbito administrativo jurídico, não apenas pelo fato de focar os desdobramentos no campo funcional que suscitam o estudo do fenômeno da dependência química nas relações de trabalho, mas também pelo fato de nos impelir a cotejar novas maneiras de prevenção, abordando o servidor público como homem agente que interage nos sistemas ambientais em que se inclui e reage às regras formais e informais a que está submetido. Identificaram os autores, pelo estudo, formas de alcançar melhores resultados no tratamento-prevenção, quando envolvidos homem, família e instituição ante o advento da dependência química, tecendo novas reflexões na esfera transdisciplinar.
Certamente esta obra impacta pela impetuosidade do estilo na apresentação do tema, ímpeto este que transborda pelas linhas que denunciam a fragilidade que emana da subjetividade e do desafio que é recuperar-desenvolver vocações e promover potenciais no contexto do trabalho, em especial do serviço público.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Luiza
cadastrou em:
20/06/2022 08:22:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR