Além da superfície

Além da superfície Duda Razzera


Compartilhe


Além da superfície





As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de ansiedade também estava nessa categoria. Ela nunca pensou terminar sua graduação com sete quilos a mais do que gostaria, chutada pelo seu namorado, desempregada e (ainda) morando com os pais. E nunca pensou, principalmente, que o Transtorno de Ansiedade Generalizada faria parte do seu cotidiano.

Alice está com 23 anos, e não tem ideia do que fazer ao ver seus planos desabarem. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão, que parece ter a vida perfeita. Seus pais exigem que ela tome um rumo e esqueça o ex-namorado, que agora está com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos, Alice precisa se ajustar à vida adulta e a uma nova condição psicológica enquanto tenta encontrar a felicidade.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Além da superfície

Similares

(6) ver mais
O Diabo Veste Prada
Melancia
O Diário de Bridget Jones
O Diário da Princesa

Resenhas para Além da superfície (49)

ver mais
Instagram @apenas.um.trecho

Eu descobri esse livro por uma mensagem da autora no Skoob dizendo que ela tinha lançado ele a pouco tempo e que estava disponivel no Kindle unlimited. Quando li a Sinopse e vi que a personagem principal tem transtorno de ansiedade eu já me interessei, pois tenho muitas amigas que sofrem com isso e achei muito boa a ideia de mostrar que mesmo com a doença a pessoa consegue ter uma vida normal. Logo que comecei a ler, já gostei da escrita da autora e me vi envolvida na história. No iníc... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam1
Avaliações 4.5 / 86
5
ranking 57
57%
4
ranking 42
42%
3
ranking 1
1%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Duda Razzera
cadastrou em:
19/06/2018 22:39:15