Além da superfície

Além da superfície Duda Razzera


Compartilhe


Além da superfície





As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de ansiedade também estava nessa categoria. Ela nunca pensou terminar sua graduação com sete quilos a mais do que gostaria, chutada pelo seu namorado, desempregada e (ainda) morando com os pais. E nunca pensou, principalmente, que o Transtorno de Ansiedade Generalizada faria parte do seu cotidiano.

Alice está com 23 anos, e não tem ideia do que fazer ao ver seus planos desabarem. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão, que parece ter a vida perfeita. Seus pais exigem que ela tome um rumo e esqueça o ex-namorado, que agora está com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos, Alice precisa se ajustar à vida adulta e a uma nova condição psicológica enquanto tenta encontrar a felicidade.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Além da superfície

Similares

(7) ver mais
O Diabo Veste Prada
Melancia
O Diário de Bridget Jones
O Diário da Princesa

Resenhas para Além da superfície (58)

ver mais
Bom
on 13/9/20


A história é boa, porém a escrita não é das melhores. No começo eu estava toda empolgada, mas não foi assim a partir dos 40%. O livro me prendeu por causa dos personagens e de alguns acontecimentos. Mas como a escrita é meio lenta e parada, eu não me senti muito conectada, apesar de ser um livro que fala sobre ansiedade!... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.4 / 110
5
ranking 55
55%
4
ranking 44
44%
3
ranking 1
1%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Duda Razzera
cadastrou em:
19/06/2018 22:39:15