Além de ver, sentir

Além de ver, sentir Vivi Vresk


Compartilhe


Além de ver, sentir





Cego de nascença, Gustavo acreditava que o seu maior desafio no mestrado seria a falta de adaptação da universidade à deficiência. Mas qual não foi a sua surpresa ao descobrir que contrataram uma auxiliar especialmente para ele? E isso foi só o começo, ele novamente se surpreende ao descobrir que uma colega de sala está interessada por ele.
Independente, autossuficiente e determinado, Gustavo levava uma vida plena até se ver rodeado por essas duas mulheres que bagunçam a sua vida e destroem a sua rotina.
A cegueira não é limitadora, é o que o Gustavo vai ensinar para você. Os sentimentos podem ser, é o que ele vai descobrir. Mas não há limites para um homem disposto a lutar e para uma mulher que quer vencer.
A deficiência e o trauma lado a lado. A vida os uniu, eles aceitaram a missão de transcender.

Trecho do livro:
“Ela voou até mim.
— Sabe que ninguém vai sentir inveja de você por estar comigo! — gritou. Sua voz desafinou e perdeu todo o encanto com a fúria. — Eu não sou bonita! Não sou meiga ou bem-sucedida! Nem vou ser a esposa perfeita ou qualquer diabo que todas elas serão! Porque eu estou quebrada! QUE-BRA-DA! Você sabe disso! Poderia ter me deixado em paz com os meus cacos devidamente encaixados, mas preferiu vir aqui, me desmontar por completo e largar os meus pedaços espalhados para que eu tenha que os procurar novamente!
— Essa é a ideia que você tem de si mesma. Eu te acho perfeita como é!
— Mentira! É uma puta de uma mentira! Eu não posso ser perfeita!”

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Além de ver, sentir

Similares

(3) ver mais
Como Eu Era Antes de Você
Com Outros Olhos
Fantásticos

Resenhas para Além de ver, sentir (14)

ver mais
"Não sinto falta de um único olhar"
on 6/2/18


Amores que nascem nos corações descuidados e adormecidos, aqueles corações que já estão cansados, que não acreditam ser merecedores, que de quase tão entorpecidos nem sempre se lembram de bater. Como fazer esse tipo de amor não fraquejar? Ao iniciar suas aulas do mestrado, Gustavo descobre que devido a sua cegueira, a faculdade havia lhe cedido uma auxiliar, Violet. O que começa como uma relação profissional evolui para uma amizade, mas quando uma colega de classe passa a mostrar inter... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 33
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Vivi
cadastrou em:
18/12/2017 15:33:32
Vivi
editou em:
18/02/2019 12:45:10