Alguém

Alguém Thiago Limeira Mendes Roland


Compartilhe


Alguém (Passos perdidos)





Uma seleção de vinte contos sobre a existência humana e suas variáveis. O livro aborda diversos assuntos, que vão desde o famoso sentimento "amor", até parafilias, transtornos mentais e perda da inocência, com enfoque principalmente no quotidiano e na existência em si e suas diversas e possíveis consequências.

"Era apenas uma criança que pouco conhecia o mundo e o ser humano. Aos seus olhos, tudo parecia-lhe novidade, como se fosse um recém-nascido, e todas as coisas lhes eram intrigantes e admiráveis. Por este motivo, a ignorância da qual se alimentava, pouco sabia das mazelas do mundo, e por isto mesmo foi enganado. Eis o contexto."

Contos / Drama / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Alguém

Similares

(2) ver mais
Vida
Heitor

Resenhas para Alguém (2)

ver mais
Profundo, revelador, marcante
on 2/5/16


É uma honra ser o primeiro a resenhar este ''Alguém'', um livro extremamente sintomático, que revela por vezes a inconsistência da natureza humana. As composições do autor retratam universos dolentes, soturnos e questionadores que seus personagens defrontam. Venham comigo entender os pensamentos desse ''Alguém'' que se tornou um bom amigo e que terei a estima de acompanhar e apoiar em todo tempo. Os pontos mais lânguidos de um ser humano estão profundamente enraizados no livro ''Algué... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 17
17%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Thiago
cadastrou em:
22/03/2016 20:53:17