Alguém que você amou

Alguém que você amou Rubanne Damas


Compartilhe


Alguém que você amou





A música sempre foi tudo para Elliot. Com seu violino, as notas suaves sendo tocadas ao dedilhar as cordas e produzir os sons mais belos já criados pelo homem. Não precisava de mais nada.
Até Ryan.
Quarterback do time da faculdade, silencioso e desconcertante. Olhos de oliva quentes e intensos, tão atentos a cada movimento que chegava a ser enervante. E tão hétero quanto Elliot podia saber. Entretanto, no meio de toda a dor que Elliot atravessa, Ryan demonstra ser muito mais que apenas um jogador cheio de músculos e pouco cérebro. Todo mundo guarda segredos, e Ryan guarda mais do que pode suportar.
Talvez a melodia de notas rasgadas vindas de um violino, possam transformar as dores de almas perdidas, se encontrando em perfeita sincronia em meio as estrofes da solidão.

LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Alguém que você amou

Similares

(2) ver mais
Química e Física
Até que a Morte nos separe

Resenhas para Alguém que você amou (8)

ver mais
Não funcionou para mim
on 28/3/21


O livro tem tudo para ser amado, uma boa escrita é um casal que se ama. Porém, para mim não funcionou. Pensei muito em abandonar, mas por outro queria continuar a estória. É triste ver como tem preconceito e livros que discutem sobre isso devem vir aos montes. Não consegui me envolver na estória e terminei o livro me arrastando querendo lagar tida hora. Mas acredito que livro é muito pessoal, posso não ter amado, porém tenho certeza que tem gente que vai amar. Talvez minha expectativa ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 53
5
ranking 34
34%
4
ranking 49
49%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Ru
cadastrou em:
18/03/2021 21:53:33
jrodrigo.moreno
editou em:
12/05/2021 05:23:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR