Alice

Alice Anne Marck


Compartilhe


Alice (Renda-se #2)





“Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.

No segundo livro, “Alice”, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja.

Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim.

Venha descobrir, junto de “Alice”, que nem todos estão abertos ao amor da mesma maneira. Há situações em que amar não é o bastante.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Alice

Similares

(7) ver mais
Júlia
Luz da manhã
Priscila
Katarina

Resenhas para Alice (17)

ver mais
on 9/4/18


Definitivamente um livro que me deixou em dúvida...passei grande parte dele tentando entender se me irritava com o Benjamin ou com a Alice....mas no final é uma casal interessante,que apesar de tudo e de não me convencer muito, aparentemente conseguiram se entender. Adorei a entrada da Gabi no grupo, como li antes Dom, Damien e Luz da Manhã, tinham algumas coisas que não se encaixavam e agora deu certo, vamos ao próximo... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam1
Avaliações 4.2 / 371
5
ranking 48
48%
4
ranking 34
34%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
31/01/2018 08:25:43