Alma Sombria

Alma Sombria Tillie Cole


Compartilhe


Alma Sombria (Hades Hangmen #3)





“Pois almas sombrias são como imãs.
Atraídas para colidirem em uma felicidade impossível...”

Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.

Apenas... Livre...

Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame.

Flame.

O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente.

Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma.

O membro mais infame dos Hangmen é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir...
... a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo.

A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada.

Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação.

Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação.

Romance Dark Contemporâneo / New Adult.
Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Alma Sombria

Similares

(10) ver mais
Prelúdio Sombrio
Coração Sombrio
It Ain
Souls Unfractured

Resenhas para Alma Sombria (5)

ver mais
Cinco enormes estrelas pretas e douradas
on 21/5/20


Não sei como falar desse livro sem passar horas discorrendo sobre o assunto e, para não dar spoiler, só posso dizer: leiam!!! O tanto de sensações que este livro despertou em mim é sensacional.. Eu amo livros Dark e Tillie foi simplesmente incrível... fez com que eu fechasse os meus olhos e imaginasse e sentisse a dor e anseios de cada um dos personagens, quebrados ao extremo e se descobrindo e se aceitando de uma maneira tão inocente e crua, que relutei em acabar a leitura... PQP... ... leia mais

Estatísticas

Desejam170
Trocam1
Avaliações 4.5 / 58
5
ranking 67
67%
4
ranking 28
28%
3
ranking 2
2%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

7%

93%

The Gift Box
cadastrou em:
18/05/2020 13:03:41
Pri Paiva
editou em:
26/05/2020 15:08:08
Pri Paiva
aprovou em:
26/05/2020 15:11:00