Always You

Always You Missy Johnson


Compartilhe


Always You





Fiquei emocionado quando me ofereceram um cargo de professor na prestigiada Tennerso Girls Academy. Aos vinte e três anos, essa seria minha primeira missão “real” como professor. Trabalhar na escola de elite, que abriga as filhas de algumas das pessoas mais ricas do mundo, era uma ótima oportunidade que eu seria burro se deixasse passar.
Uma semana no meu emprego novo, e eu rapidamente não tinha ideia de porque eu escolhi o ensino médio… eu já fui um cara de dezessete anos, então sabia como garotas adolescentes se comportavam.
Você não pode nem sequer imaginar o inferno de tentar ensinar trinta garotas de dezessete anos que foram proibidas de ter qualquer contato com o sexo oposto.
Eu poderia lidar com os sussurros cada vez que entrava na sala. Eu poderia até mesmo lidar com as óbvias tentativas de ganhar minha atenção. O que eu não conseguia lidar era ela…



Vadias ricas e muitas regras. Restava alguma dúvida do por que eu odiava a escola?
Acrescente isso a falta de contato masculino, eu estava ficando louca. Literalmente. Eu não estava acostumado a isso. Um ano atrás eu era normal. Eu tinha um namorado, amigos e uma família amorosa. Não há nada de normal sobre mim mais, e ninguém aqui me deixa esquecer isso.
Meu nome é Wrenn, e eu só estou aqui porque minha tia me levou depois do que aconteceu, mas minha tia também a diretora desse lugar… você pode ver meu problema?
Eu sou odiada pelo meu dinheiro, e eu sou odiada por quem é minha tia.
Então ele chegou. Dalton Reed. Meu novo professor de história.
Ele me ensinou que mesmo nas piores situações, sempre há esperança.

Edições (1)

ver mais
Always You

Similares

(1) ver mais
Provoke

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 14
5
ranking 21
21%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 36
36%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ray
cadastrou em:
18/12/2013 19:06:34