Amada Imortal

Amada Imortal Cate Tiernan


Compartilhe


Amada Imortal #1





Primeiro livro da bem-sucedida trilogia. mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de uma jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama protagonizada pela imortal Nastasya.

Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Fantasia / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amada Imortal

Similares

(7) ver mais
Inimigo Sombrio
Cair das Trevas
O Lado Mais Sombrio
As Crianças Trocadas

Resenhas para Amada Imortal (110)

ver mais
on 8/9/12


Em “Amada Imortal” acompanhamos a tragetória de Nastasya, uma imortal de mais de quatrocentos anos que vive “na farra”, uma vida sem limites, sem se preocupar com nada, saindo para se divertir e beber todas as noites com os amigos. Ela também não se importa com ninguém mais (já que se cansou há anos de perder pessoas que amava e desistiu disso) e vive por viver, sem aproveitar a vida com a melhor coisa que alguém pode desejar: a felicidade. Na verdade ela mal consegue lembrar da última... leia mais

Vídeos Amada Imortal (1)

ver mais
10 Livros que me DECEPCIONARAM

10 Livros que me DECEPCIONARAM


Estatísticas

Desejam1.081
Trocam73

Rafa
cadastrou em:
24/07/2012 19:11:48
Nina
editou em:
16/05/2017 19:53:20