Amigas (im)perfeitas

Amigas (im)perfeitas Leila Rego




Amigas (im)perfeitas


Juntas no amor, na dor e no rock 'n roll




Nina, Pâmela e Manuela são jovens adultas que chegam aos 30 anos de idade mantendo uma amizade desde os tempos de escola. Amigas inseparáveis, continuam curtindo as músicas da Legião Urbana – a trilha sonora de suas vidas – e, apesar de terem tomado rumos muito diferentes, elas conseguem se encontrar todas as quintas-feiras para a Noite do Batom, quando colocam o papo em dia, apoiam-se, dão risadas, trocam confidências e, é claro, falam mal dos desafetos, já que ninguém é de ferro.

Pâmela, já casada, é muito bem-sucedida profissionalmente, não tem problemas financeiros e parece ter a vida perfeita. Mas só parece. Manuela é separada. Casou-se um dia para esquecer o grande amor da sua vida e não foi feliz, e hoje parece não ligar mais para as questões do coração. Mas só parece. Nina é a solteira que tem uma atração irresistível por cafajestes, que sempre a fazem sofrer. Implora para que Santo Antônio a ajude a ser feliz no amor, o que parece impossível. Mas só parece.

Em uma Noite do Batom incomum, Manu inventa a OFI (Operação Faxina Interna) para ajudar Nina a superar mais um relacionamento frustrado. Junto de mais dois amigos, partem para uma divertida viagem que mudará para sempre a vida de todos. Com reviravoltas, aventuras e desventuras, será impossível você não se identificar com essas amigas, que, como todos nós, são imperfeitas em seus defeitos e problemas, mas perfeitas demais para não querermos repartir com elas as dores, as alegrias, os sonhos e a realidade de uma vida inteira.

Chick-lit / Infantojuvenil

Edições (2)

ver mais
Amigas (im)perfeitas
Amigas (im)perfeitas

Similares

(4) ver mais
Não é mais verão
A Segunda Vez Que Te Amei
Como Não Enlouquecer

Resenhas para Amigas (im)perfeitas (17)

ver mais
Adorei!
on 29/7/12


Amigas (Im)perfeitas conta a história de três super amigas de infância: Nina, Manu e Pâmela. Nina é a amiga solteira com o dedo mais podre que já vi! Apaixona-se somente por homens que não prestam, se entrega demais e sempre acaba com o coração partido. Manu é a amiga separada... Casou-se um dia para esquecer o grande amor da vida dela... Mas não foi feliz na escolha de substituir essa paixão. Pâmela é a amiga casada. Para todos uma pessoa bem sucedida e sem problemas nenhum... Mas, a... leia mais

Estatísticas

Desejam291
Trocam7
Avaliações 4.3 / 248
5
ranking 57
57%
4
ranking 24
24%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
19/07/2013 15:38:50
Lindenberg
editou em:
25/08/2016 11:22:43